Supervia
Após estudos especializados para investimentos em imóveis comerciais localizados em áreas com grande fluxo de pedestres, a concessão para operação de lojas nas estações da Supervia surgiu como uma ótima oportunidade. A TGB criou com a Supervia um modelo de negócio totalmente inovador no Brasil: a compra e exploração de lojas por 30 anos com antecipação de capital - o modelo tradicional fica restrito ao pagamento consolidado do aluguel.
As primeiras lojas incorporadas à carteira da TGB foram as das estações de Madureira e Campo Grande. Em seguida foi a estação de São Cristóvão, uma estação que não possuia operação comercial, e hoje conta com praticamente todas as lojas ocupadas.
Em junho de 2018, pouco depois de completar 160 anos, foi a vez da Central do Brasil. A maior e mais tradicional estação ferroviária do Rio de Janeiro - e uma das principais do país - passou a ter suas lojas operadas pela TGB.
"Desde que começamos a estudar a entrada na Supervia, a Central do Brasil sempre foi o nosso objetivo. Todas as operações proporcionam segurança ao investidor, fruto da dedicação da equipe TGB, que transforma cada investimento em um objetivo único."
Guili Chor
Conheça as estações onde a TGB atua
Clique nas fotos e conheça mais detalhes sobre como atuamos em cada ponto